terça-feira, 31 de maio de 2011

Se não me der beijinho...





Modo de usar: Ligar a música enquanto lê.


Amo... te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te encher de beijinhos até você me pedir para parar. Beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, cheirar seu cabelo, sentir sua pele. Colocar minha mão no seu quadril tentando esconde-la como se eu estivesse guardando-a num esconderijo secreto só nosso. Cheirar seu cabelo que nem cachorro predador cheirando a sua femea antes de ataca-la. "Eles se cheiram, reconhecem-se, mas não abanam o rabo" Fazer cafuné em você enquanto você dorme e nem se quer sente o cafuné. Enfiar comida na sua boca como se fosse criança. Pedir para que coloque blusa de frio no frio para não adoecer. Pedir beijinhos.Adormecer ao teu lado, para em plena madrugada acordar do nada, te abraçar com você ainda dormindo e eu meio sonolenta, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e susurrar perto de teu ouvido, "Você é irritante, você é um saco! Tchau! Vai embora! VAI EMBORA!" 

Eu quero te irritar. te amolar. implicar por tudo. fingir que não me importo nem um pouco. largar você no sofá pra tomar banho e fazer você se sentir o patinho feio abandonado no meio de uma tempestade. chorar em seus braços até você se irritar ao ponto de me xingar. cometer erros e pedir desculpas de 5 em 5 minutos. falar mal de tudo o que você gosta. me atirar em seus braços quando você está nervoso. te mandar embora pelo menos 3 vezes num só dia. não te deixar assistir nenhum filme que você adora. te empurrar da cama como se você fosse meu parque de diversões. forçar você a comer o que eu estou comendo ou te acusar de não me amar por não querer comer o que eu pedi que comesse. te dar broncas. lotar seu celular de mensagens desesperadas minhas. fazer cocégas no teu pé, sabendo que você não aguenta. forçar você a tomar remédios só pra me ver feliz. colocar minha mão gelada na sua barriga lisinha e ve-lo se contorcer de raiva "pra que você faz isso" "vou colocar água gelada na sua calcinha". esmagar com o cotovelo partes do seu corpo, desde a coxa até a parte do peito, no tórax. Vou fazer escanda-lo dentro do metrô pra você morrer de vergonha. Ouvir você contar seus segredos, suas intimidades, seu passado e em seguida fazer um comentário desagradavel com som de choro, com muita magoa, e você vai dizer: "Não devia ter te contado. Não posso te contar nada." Andar que nem uma múmia e fazer tudo lentamente, só pra ganhar elogios. Te acordar de madrugada só pra não perder o costume. Não ler nenhum livro que você me deu, só pra parecer mais ingrata. Insinuar coisas, só pra você usar a imaginação e se morder de raiva. Me remexer tanto em seus braços até você me colar com fita crepe em volta de você, só pra evitar o meu "balançar". Reclamar durante uma eternidade, falar barbaridades, xingar até umas horas, ser cruel e depois correr arrependida para os seus braços, alegando que tudo era mentira, que eu não passei de uma criança imatura e mimada, querendo apenas um pouco de atenção. Repetir que você está feio, mal cheiroso e nada arrumado, só pra concordar contigo. Mesmo sendo mentira. Fazer as coisas do meu jeito e ve-lo me acusar de ser egoísta. Vou te chantagear e se não me der beijinhos eu vou chorar. Eu vou ter um ataque, eu vou fazer birra, eu vou pegar o primeiro objeto voador que estiver ao meu alcance e vou gritar: Afinal, você diz que eu sou barraqueira e comigo você não pode sair na rua. Eu quero te provocar, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver nervoso, inquieto, maluco mesmo. Porque tudo que vem de você, faz meu corpo tremer, eu poderia dizer que meu coração pulsa forte, e meu corpo soa frio, mas isso seria ataque cardíaco, febre, tensão, resfriado, coisa de outra vida, outro mundo... seu mundo, meu mundo, nosso mundo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário