terça-feira, 31 de maio de 2011

Você -

     
    Modo de usar: Ligar a música enquanto lê.
     
  1. Mas não é pontual, nunca conseguiu chegar no horário. 
  2. Você está sempre disposto a me ajudar.
  3. Porque você pede perdão quando erra.
  4. Você me perdoa quando eu erro.
  5. Você é meu melhor amigo.
  6. Eu me sinto segura com você.
  7. Você gosta de mim apesar dos meus defeitos.
  8. Você gosta de mim,  mesmo quando eu estou errada.
  9. Eu não sei viver sem seu amor.
  10. Eu não existo sem você.
  11. Porque ao seu lado tudo fica maravilhoso.
  12. Porque quando você está longe parece uma eternidade, mesmo que não tenha completado mesmo nem um dia.
  13. Você é meu pensamento de todos os dias.
  14. Só você pode me dar o que preciso.
  15. Você me escolheu.
  16. Eu te escolhi.
  17. Eu adoro conversar com você.
  18. Só você pra me aguentar todo esse tempo.
  19. Só você pra me dizer tudo o que quero ouvir.
  20.  Eu odeio me despedir de você.
  21. Detesto ter que ve-lo ir embora.
  22. Sinto saudade até quando vai até a cozinha e me deixa na sala.
  23. Porque ao seu lado eu não sinto falta de nada.
  24.  Quando você está chato você pede desculpa por estar assim.
  25. Quando eu estou chata, você me perdoa por estar assim.
  26. Quando eu estou chata, você tenta me fazer sorrir e só piora.
  27. Porque você tem defeitos.
  28. Porque você tem qualidades. 
  29. Sair sem você não tem graça.
  30. Você é cheiroso até sem banho.
  31. Você é gentil.
  32. Você é inteligente.
  33. Você é esperto.
  34. Você tem personalidade.
  35. Ninguém é igual a você.
  36. Você é atencioso.
  37. Você repara em tudo. Principalmente em mim.
  38. Você é amoroso com a minha família.
  39. Eu adoro o jeito que minha família se solta perto de você.
  40. Porque eu me solto e falo de tudo com você.
  41. Eu pedi pra você me pedir em namoro e você disse não.
  42. Eu pedi um beijo quando nos conhecemos e você disse não.
  43. Porque você me pediu em namoro e me deu um beijo.
  44. Porque você é meu primeiro e único namorado.
    Porque não desistimos um do outro, apesar de tudo.
  45. Você fica lindo quando acorda.
  46. Você cisma em dizer que seus olhos não são verdes enquanto eu tento te convencer do contrário.
  47. Eu adoro olhar o seus olhos.
  48. Eu gosto do contorno dos seus olhos, que hora estão cinzas, hora estão verdes, hora estão pretos.
  49. Eu amo ouvir a sua voz no telefone.
  50. Eu gosto de te ver feliz.
  51. Você faz as minhas vontades.
  52. Eu sonho com você todos os dias e adoro quando você está por perto para ouvir o sonho que tive.
  53. Te mando embora da minha vida e mesmo assim você não vai. 
  54. "Não vou embora mesmo quando você me mandar embora, não vou sair daqui, eu já falei" Amo isso.
  55. Agradeço por ficar comigo quando eu estou pirada.
  56. Você não acredita que sonho com você todos os dias.
  57. Você segura meu pescoço quando me beija e é ótimo.
  58. Seu beijo é uma delícia e eu não sinto vontade de parar de te beijar.
  59. Eu sou apaixonada por você.
  60. Falamos as coisas juntos, "na mesma hora"
  61. Porque você me olha dormindo.
  62. Porque você beija minha mão.
  63. Porque você beija meus pés quando eu peço.
  64. Porque você encosta a cabeça na minha barriguinha.
  65. Porque a gente já parou com aqueles encontros noturnos.
  66. Você me acha bonita mesmo de cabelo preso e brava.
  67. Porque eu choro muito quando brigamos e você me abraça e eu me sinto protegida em seus braços.
  68. Você me disse: "O que você tem de linda, você tem de brava"
  69. Você me dá muita atenção e eu adoro.
  70. Eu amo andar de mãos dadas com você.
  71. Se eu pudesse, colava o meu corpo no teu, pra nunca mais ter que desgrudar.
  72. Você tem muito ciúmes de mim.
  73. Eu não tenho ciúmes de você, desde que você não fale com ninguém (mulheres, homens, objetos inanimados) e nem olhe para os lados. E você não o faz, o que me faz sentir mais amada.
  74. Penso em você ao tomar banho.
  75. Penso em você antes de dormir.
  76. Penso em você ao acordar.
  77. Penso em você ao escutar uma música, qualquer música.
  78. Penso em você ao almoçar.
  79. Penso em você ao caminhar. 
  80. Penso em você ao me arrumar e me arrumar pra você.
  81. Penso em você assistindo TV.
  82. Penso em você e não me concentro em nada.
  83. Penso em você e não consigo fazer nada.
  84. Penso em você quando está prestes a chegar (Os telefonemas e as SMS desesperadasnão negam)
  85. Penso em você quando está se despedindo, indo embora..
  86. Penso em você de manhã.
  87. Penso em você de tarde.
  88. Penso em você de noite.
  89. Penso em você quando está do meu lado.
  90. Penso em você quando se distância do meu corpo.
  91. Penso em você quando se afasta de mim um pouquinho.
  92. Penso em você toda hora, em todo lugar.
  93. Só você sabe amarrar o tênis de um jeito muito legal certinho.
  94. Só eu sei dobrar suas camisetas de um jeito muito legal arrumado.
  95. Porque o dia que eu fui na sua casa você ficou eufórico e derrubou tudo no chão, e eu fiquei feliz em saber que você estava feliz em me ver.
  96. Me mostra muitos vídeos no youtube.
  97. Fala mal dos meus filmes de romance "se tiver amor no meio, a brenda quer assistir", mas assiste comigo dormindo.
  98. Eu leio melhor deitada no seu colo.
  99. Eu não consigo ler quando estou longe de você, porque estou pensando em você.
  100. Quando estou longe de você, estou escrevendo sobre você, pra aliviar a saudade.
  101. Me visita com chuva ou sol.
  102. Vai comigo no médico.
  103. Tem iniciativa.
  104. Não é a toa que é meu namorado.
  105. Eu almoço, janto 2 vezes só pra te acompanhar, te ver comer.
  106. E meu deus, como ele fica lindo quando come.
  107. Fica mais desesperado que eu quando eu começo a chorar.
  108. Você foi a primeira pessoa pra quem eu chorei e foi a causa das minhas lágrimas.
  109. Porque você disse:"Um homem não deveria fazer uma mulher chorar"
  110. Porque a gente se afogou juntinho na praia.
  111. Rolamos na areia até ficar com areia na carçola.
  112. Fica lindo de óculos de grau.
  113. Me acha linda de óculos de grau.
  114. Pega cobertor e me cobre no frio.
  115. Passa frio e me oferece blusa. Ou me fez de cabide, não é possível não sentir frio.
  116. Fica chateado quando não o chamo de amor. 
  117. Gosto quando chama a minha atenção com delicadeza.
  118. Adoro ainda mais "Eu tô aqui, viu"? E me faz rir.
  119. Ganhar beijinho.
  120. Ganhar presentinho.
  121. Receber seu carinho.
  122. Ter alguém que pensa em mim.
  123. Receber seus elogios diariamente.
  124. Poder passear de mãos dadas.
  125. Poder aninhar em você pra ver filmes.
  126. Cuida de mim quando estou dodói.
  127. Sair (nem que seja pra fazer barraco, marcar presença, aquela presença inesquecível.. aquela que as pessoas voltam pra casa comentando: E aquele casal maluco no meio da rua se matando aos prantos..?
  128. Ouvir "Eu amo tais coisas em você"
  129. Falar besteiras
  130. Contar segredos
  131. Tem boas intenções
  132. Sabe pedir desculpas 
  133. Não se dá bem com o relógio, embora não viva sem um.
  134. Faz um pão com ovo que é uma delícia, mesmo eu odiando pão com ovo..
  135. Se preocupa comigo.
  136. Me acalma quando é preciso
  137. Conhece meus olhares, meus gestos, minhas brincadeiras e manias.
  138. Não sabe diferenciar minha cara de brava, por eu estar sempre brava. 
  139. Valoriza o que eu faço por ele.
  140. Gosto de me pendurar em você como se fosse um encosto, parede.
  141. Poderia ficar envolvida nos seus braços um dia inteiro.
  142. Telefona só pra ouvir a minha voz.
  143. Aguenta minha TPM nervosa.
  144. Sempre retorna meus scraps.
  145. As vezes fica chatinho e eu tiro paciência da cartola.
  146. Afinal, conviver com outro ser humano não é fácil.
  147. Me deu livros ótimos, que eu adorei o carinho. (mesmo você reclamando que eu não li ainda, paciência caubói)
  148. Fica feliz só de estar comigo.
  149. Me acha bonita.
  150. Morre de medo de me perder pra sempre
  151. É curioso que nem eu
  152. Guarda meus segredos
  153. Me ensinou a fazer massagem no pulso pra dormir.
  154. Assopra minha barriga pra me ver sorrir.
  155. Adoro as mordidinhas dele
  156. Os beijos, abraços e amassos
  157. Os arranhões, chupões e tapinhas
  158. Me elogia sempre que me arrumo
  159. Gosta de assistir filme de tubarão que nem eu e comigo.
  160. Eu conto os dias e as horas pra te ver
  161. Pede carinho e gosta de ser mimado por mim
  162. Aguenta minhas birras e mal-humor
  163. Temos belas fotos juntos
  164. Sempre quer experimentar novas coisas
  165. Passamos bala um pra boca do outro, acho carinho
  166. Fica perto de mim quando eu faço birra
  167. Se oferece a lavar a louça enquanto eu fico de madame olhando
  168. Fica incomodado quando esquece de me dar atencão
  169. Faz as minhas vontades e eu valorizo isso
  170. Se importa com o que eu penso
  171. É prestativo e se oferece para fazer as coisas
  172. Você é ótimo em tudo o que faz
  173. Tem bastante paciência
  174. Se dobra e desdobra pra me agradar
  175. Adoro dar uns amassos no corredor do supermercado big brother brasil
  176. Me enche de preocupações quando não aparece no horário combinado.
  177. Chorou por mim
  178. Gosto de ver filme juntinho
  179. Porque somos muito intensos e vivemos o hoje
  180. Porque nós temos amadurecido juntos.
  181. Porque nós estamos crescendo juntos.
  182. Porque cantamos na praia a música: Não vá dizer. Que eu não avisei você. Olha o que vai fazer. http://letras.terra.com.br/titas/48970
  183. E muito mais. Voltei a fazer listinhas, amontoados de lembranças e momentos. 


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário