terça-feira, 31 de maio de 2011

Quando alguém te dispensa..

- Eu não te mereço. Você é demais para mim. Você vai encontrar alguém melhor do que eu.” (vencedora de 5 Oscars, incluindo Melhor roteiro adaptado) O que realmente ele(a) queria dizer – Meu, o problema não é você nem nada, mas é que tem gente muito melhor para mim por aí do que você! Mas você é uma graçinha também, viu amor?” ou – Você é tão boa, mas tão boa, que eu vou deixar outras pessoas provarem do teu mel, pode ir, tá?


- Preciso de um tempo pra pensar. (muito utilizada no começo do mês de fevereiro) O que realmente ele(a) queria dizer – Preciso de um pouco de zona, de curtição, de amigos(as), orgias, alcóol e quando eu enjoar, eu volto, tá?” ou ” Espera eu pegar aquela menina da faculdade só para eu não ficar com peso na consciência, depois eu volto, tá? 

Estou confuso. (clássica)
O que realmente ele(a) queria dizer – Estou confuso entre você e as novas meninas do meu trabalho! São tantas..


Ou as famosas “arroz com feijão” – Nunca falham e enchem qualquer barriga:
- “Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente.”
- “Vamos dar um tempo”
- “Quem sabe mais para frente a gente não dê certo”
- “Cheguei a pensar que envelheceríamos juntos”
- “Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim”
- “Assim como as coisas começam, um dia elas terminam”
- “Você não imagina o mal que me fez.”
- “Saiba que eu levei você a sério. E isso é o que mais me dói!”
- “É tarde demais para tentar consertar as coisas.”
- “Nossa relação já não é mais a mesma”
- “É melhor terminarmos agora e ainda sermos amigos, porque se continuar assim, a gente não vai aguentar nem se olhar mais”
- “Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida…”
- “Sinto muito, mais a gente não deu certo. Bem que tentei…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário