quinta-feira, 12 de maio de 2011

93 coisas a fazer antes de morrer

  1. Ter evoluído mais meu ser
  2. Passar férias prolongadas num sítio só meu.
  3. Escrever um livro sobre a minha vida e não deixar ninguém ler.
  4. Viajar pra França
  5. Experimentar coisas novas
  6. Superar meus medos
  7. Ter uma família
  8. Ser feliz profissionalmente
  9. Ter bastante dinheiro, para ter tranquilidade e cometer pequenos luxos
  10. Amar muito
  11. Sonhar bastante
  12. Aprender Espanhol, Francês, Italiano e Inglês.
  13. Assistir e recomendar muitos filmes
  14. Ter filhos
  15. Ter um animal de estimação
  16. Morar em um apartamento como prato de entrada
  17. Fazer amizades
  18. Ir a muitos programas de auditório
  19. Acampar
  20. Pular de Para Quedas
  21. Ter mais contato com a natureza
  22. Estudar Bastante
  23. Ler muitos livros
  24. Ter minha clínica
  25. Ser boa em três e/ou quatro atividades.
  26. Acreditar em mim de verdade
  27. Fazer algo sem desistir no meio do caminho
  28. Comprar um Gravador
  29. Nunca perder o espirito juvenil
  30. Sempre cuidar da minha saude
  31. Me mimar bastante com tudo que tiver vontade
  32. Me dar importância
  33. Sempre valorizar minha família e quem me amar
  34. Ter mais paciência
  35. Ser otimista
  36. Ter uma casa organizada e bem-arrumada
  37. Fazer aulas de Dança, fazer aulas de Teatro, fazer aulas de Pintura. 
  38. Comer alimentos saudáveis e equilibradamente
  39. Descobrir o sentido de vida (por enquanto acho que é "ser feliz")
  40. Carpe Diem
  41. Entrar em cursos de artesanato ou artes
  42. Fotografar muito
  43. Ter uma vida simples, sem complicações
  44. Economizar eletricidade, água e tudo mais.
  45. Esbanjar um pouquinho de vez em quando
  46. Ajudar alguém
  47. Fazer trabalho voluntário
  48. Ser solidária
  49. Fazer aula de Desenho
  50. Pintar
  51. Ser completamente feliz
  52. Me angustiar menos
  53. Esquecer a timidez
  54. Não tentar ser perfeita
  55. Sempre passar bloqueador solar
  56. Escrever mais
  57. Fazer o que tenho vontade, não ficar me regulando
  58. Ter liberdade
  59. Presentear as pessoas que gosto
  60. Curtir cada instante
  61. Cuidar da minha saúde
  62. Ser eterna namorada-dos-sonhos do meu marido
  63. Valorizar meus pais a cada segundo
  64. Cuidar sempre da minha postura
  65. Nunca desistir de tentar
  66. Ter mais perseverança
  67. Nunca menosprezar
  68. Evitar mentir o que sinto
  69. Ser mais carinhosa
  70. Nadar bastante
  71. Dar atençao aos cinco sentidos - até mesmo ao sexto
  72. Evitar pensamentos negativos
  73. Tomar banhos de hidromassagem com espuma 
  74. Aprender truco, poquer
  75. Pagar uma rodada para os amigos quando tiver no lucro
  76. Passear mais
  77. Comer carne de cobra
  78. Nadar pelada
  79. Correr pelada
  80. Me dar bem com todos os vizinhos
  81. Ser uma boa mãe, boa esposa, boa amiga, boa filha, boa irmã, companheira e boa em tudo.
  82. Ser simplesmente boa
  83. Saber cozinhar que nem vó antes de ser avó
  84. Ter um Dalmata e um IG. 
  85. Praticar Tiro ao alvo.
  86. Jogar Golfe.
  87. Jogar Basquete diariamente
  88. Não realizar mais nenhuma atividade pelada
  89. Andar mais de bicicleta, patins, moto, cavalo, barco, avião....
  90. Organizar todas as minhas fotos em CDs bem especiais
  91. Encher minha vida de efeitos especiais
  92. Acreditar em milagres e magia
  93. Viver plenamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário