segunda-feira, 16 de maio de 2011

105 coisas que me irritam

  1. Chegar atrasada
  2. Não conseguir dormir
  3. Andar de ônibus e ficar enjoada
  4. Precisar usar Óculos
  5. Cólica
  6. TPM nervosa
  7. Não cumprirem promessas
  8. Errar
  9. Me sentir culpada
  10. Acusações
  11. Me acusarem de estar mentindo
  12. Não conseguir o que quero
  13. Ter preguiça
  14. Não conseguir cumprir minhas metas
  15. Pêlo encravado
  16. Fofocas 
  17. Me compararem num nível de "melhor e pior"
  18. Bagunça
  19. Solidão
  20. Lugares isolados, fechados, vazios, sem o mínimo "piu"
  21. Apresentar alguma coisa para um grupo de pessoas
  22. Silêncio
  23. Pechinchar
  24. Ir buscar algo e descobrir que não está pronto
  25. Perder algo
  26. Esquecer
  27. Ficar doente em dia importante
  28. Filme violento com pessoas animadas assistindo
  29. Pernilongo
  30. Ter que adiar alguma coisa que espero há muito tempo
  31. Esperar nota ou resultado de algo
  32. Estar ansiosa para algum momento e esse momento/coisa não rolar
  33. Ficar gripada
  34. Desestimularem meus sonhos
  35. Debocharem de mim
  36. Desrespeito
  37. Humilhação
  38. Injustiças
  39. Egoísmo
  40. Falta de atenção
  41. Lascar a unha
  42. Ficar carente
  43. Ter que andar na rua embaixo de sol
  44. Celular pifar no meio de uma ligação
  45. Quando quebra algo que gosto muito
  46. Falta de apoio
  47. Gente que fura a fila
  48. Minha mãe falando mal de mim para as pessoas
  49. Quando a tv sai fora do ar durante um filme ótimo
  50. Quando acaba a energia elétrica e eu fico no escurinho tremendo de medo.
  51. Não levar dinheiro suficiente
  52. Insegurança
  53. Medo do futuro
  54. Temporada de chuva em férias viajando
  55. Brigar com alguém que gosto
  56. Exploração
  57. Encontrar amigos quando se está mal-arrumada.
  58. Pessimismo
  59. Gente que só reclama da vida
  60. Pessoas que não valorizam o seu esforço
  61. Quando fazem as coisas sem te consultar
  62. Que fucem, mexam e revirem minhas coisas
  63. Gente no msn que quer te forçar a por webcam
  64. Engordar
  65. Mentiras
  66. Infidelidade
  67. Falta de consideração
  68. Agirem de má-fé
  69. Borrar o rímel ou delineador
  70. Escolher presente para alguém 
  71. Pessoas me observando
  72. Doença nas pessoas que gosto
  73. Sapato apertado
  74. Não saber que roupa vestir
  75. Pessoas indecisas
  76. Comodismo 
  77. Ficar em casa
  78. Falsidade e pessoas fingidas a "anjinhas" para conseguir as coisas
  79. Injeção e cirurgias
  80. Ginecologistas
  81. Perder a senha da minha conta de e-mail e não achar mais
  82. Acusar alguém em falso
  83. Judiarem das pessoas que eu gosto  
  84. Judiarem de Animais 
  85. Não poder fazer nada quando eu gostaria de ajudar
  86. Acharem que me conhecem e me apontarem defeitos e qualidades
  87. Não se acomode com a visão e não se surpreenda com a ação.
  88. Sabonete com pêlo
  89. Cama bagunçada
  90. Comer fazendo barulho
  91. Pessoas falando alto em lugares públicos e lotados
  92. Fumantes
  93. Dar Satisfação
  94. Ouvir alguém criticar o próximo
  95. Gente de Mal humor pela manhã
  96. Perguntas em excesso sobre a minha vida/Necessidade de saber sobre 
  97. Falta de privacidade
  98. Falta de confiança alheia
  99. Gente Folgada e abusada
  100. Sujeira
  101. Gente me dizendo o que eu deveria fazer
  102. Que não tratem minha cachorra com carinho
  103. Criticar minha família, meu lar, meu namorado e as pessoas que são importantes pra mim
  104. Chamar minha atenção em público
  105. Me obrigar a fazer algo que eu não desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário