terça-feira, 17 de maio de 2011

50 sacrifícios que já fiz.


1. Cedi meu lugar no ônibus pra idosos.

2. Malhei na academia e ganhei corpo dolorido durante dias.

3. Fiz Dieta, vomitei, desmaiei e não ganhei nada com isso.

4. Depilação.

5. Fui no ginecologista.

6. Fiquei sem dormir dias e noites.

7. Estudei 1 ano num colégio sem amigos.

8. Aguentei 8 Meses de Castigo.

9. Fingi que não queria o que tanto desejava.

10. Me descuidei.

11. Deixei de me amar.

12. Baixei minha auto-estima.

13.  Fiz Cirurgia


14. Desacreditei-me.

15. Fugi das minhas responsabilidades.

16. Fugi das pessoas.

17. Raspei a sobrancelha.

18. Fiz cachinhos no cabelo.

19. Vesti roupas desconfortáveis 


20. Menti para me proteger.

21. Salto alto em lugares totalmente errados.

22. Enchi a cara pra afogar a raiva, a magoa.

23. Beijei quem eu não queria para machucar alguém e me arrependi.

24. Tentei ser quem eu não sou para agradar meus pais.

25. Fingi sentimentos.

26. Briguei e me arrependi.

27. Emburrei a toa e perdi a festa.

28. Me isolei/afastei dos amigos.

29. Não tive coragem de pechinchar.

30. Dormi mal.

31. Menti.

32. Ri quando queria chorar.

33. Fingi que tava tudo bem quando não tava.

34. Fui contra meus principios.

35. Rejeitava para não ser rejeitada.

36. Não me dediquei.

37. Acordei de madrugada para estudar para prova.

38. Escutei as lamúrias da minha mãe

39. Lavei a louça , quebrei a unha e tive um infarto.

40. Superei meu medo de telefonar com o vinicius.

41. Procurei uma Psicologa pra ser uma pessoa melhor, reprovei a psicologa e falei poucas e boas.

42. Deixei a preguiça dominar

43. Deixei a vergonha dominar

44. Deixei o medo dominar

45. Menti para não preocupar as pessoas que amo

46. Tomei vacinas.

47. Arrumei a casa.

48. Tentei me organizar
.

49. Fui trabalhar com meu pai forçada.

50. Sacrifiquei um ano da minha vida.

51. Passei noites e dias acordada cuidando da minha cachorra.

52. Fiz muita coisa que não queria só para agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário