segunda-feira, 16 de maio de 2011

67 coisas que eu gosto em mim

  1. Meus cabelos (prefiria quando eram naturais)
  2. Meus olhos caídos no formato de um línguado
  3. Minha altura
  4. Meu peso
  5. Minhas pintinhas pelo corpo. (Tirando as sardas que não sou muito fã)
  6. Meus dentes (Falta aparelho e dentes retos)
  7. Meus seios. A pintinha que tenho nele, na direção do 'decote')
  8. Minha barriga quando está magrinha.
  9. Meu umbigo que parece uma conchinha.
  10. Meu queixo
  11. Minhas costas
  12. Minhas pernas, tirando a geléia por falta de exercício.
  13. Meu estomago (nunca tenho má digestão)
  14. Meus ossos (são leves, longos e nunca os quebrei)
  15. Minha voz
  16. Minha fé
  17. Minha curiosidade
  18. Meus sonhos
  19. Minha alegria
  20. Meus sentimentos
  21. Meu respeito
  22. Meu auto-controle (Que há seis meses não tem vida)
  23. Minha esperança
  24. Minha intuição
  25. Minha sorte
  26. Meu romantismo
  27. Minha compreensão
  28. Minha atitude
  29. Minha felicidade
  30. Meu punho
  31. Minha mente aberta
  32. Meu carater
  33. Minha honestidade
  34. Minha sabedoria
  35. Minha maturidade
  36. Minha imaturidade
  37. Minha impulsividade
  38. Meu jeito de mudar de opinião e gostos num piscar de olhos
  39. Meu espirito de aventura
  40. Minha coragem (dependendo da situação)
  41. As ruguinhas que formam no meu olho quando rio
  42. Meu cheiro depois do banho
  43. O modo como obedeço meu coração
  44. O jeito com que escuto o que meu corpo pede
  45. A felicidade que sinto quando tenho boa sorte
  46. O modo como creio que "nada é por acaso"
  47. Minha emotividade
  48. Minha compaixão
  49. Minha alegria quando tudo ao meu redor vai bem
  50. O modo como vejo as coisas "de cima"
  51. O jeito como adoro cuidar do próximo
  52. Minha falta de ganância
  53. Meu senso de justiça
  54. A sarda que tenho perto do umbigo
  55. Os pelinhos loiros fininhos que recobrem minha face
  56. Minha flexibilidade
  57. Meus defeitinhos e limitações
  58. Das vezes que eu quero fazer tudo certo e acabo me atrapalhando e fazendo tudo errado.
  59. O quanto me animo quando vou viajar ou estou viajando
  60. A empolção que sinto ao assistir um filme que gosto e todos fazem silêncio.
  61. A felicidade que sinto quando faço algo errado e ao invés da pessoa me repreender, ela me abraça e sorri. E prova tudo aquilo que eu mais precisava: Vai estar ao meu lado quando eu precisar e quando eu não precisar.
  62. Ficar feliz com pequenos gestos. 
  63. A facilidade que eu tenho em sentir prazer em ouvir as pessoas.
  64. A paciência que eu tenho.
  65. Gosto de ver os outros bem.
  66. Gosto das coisas em mim que me fazem gostar das pessoas e coisas ao redor. 
  67. O encanto que as surpresinhas me provocam

Nenhum comentário:

Postar um comentário