sábado, 7 de maio de 2011

O Pequeno Príncipe.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem. Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.


Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo. Vai rever as rosas. Tu compreenderás que a tua, é a única no mundo. Foi ela que eu escutei se queixar ou se gabar, ou mesmo calar-se algumas vezes, já que ela é a minha rosa.  


Os homens do teu planeta - disse o principezinho - cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim...e não encontram o que procuram... 


Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração... É preciso que haja um ritual. O Pequeno Príncipe. 

Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário