terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sou escorregadia.

Mudo de gosto drasticamente de um segundo a outro, mudo de opinião, ideia, vontade, querer, comportamento, desejo e objetivo a todo momento, num piscar de olhos. Quando uma criança de dois anos quer alguma coisa, ela quer isso agora, não amanhã. Sou uma criança de dois anos.

(Pessoas instáveis sentem  tudo de forma intensa, ferindo-se facilmente e deixam-se abalar por situações externas e internas por motivos pouco importantes ou até mesmo
fúteis)

Posso amar a pessoa em um minuto, mas por qualquer deslize,
contrariedade ou um simples ''não'' vindo da outra pessoa, passo a
odiá-la em questão de segundos. Enjoo, desanimo e desgosto facilmente. Mudo de um extremo ao outro, por pouquíssimas coisas. Dificilmente algo tem a minha total atenção.

Presto atenção em tudo e não presto atenção em nada. Posso estar conversando com você, assistindo TV, ouvindo rádio, mexendo no computador, cantando, dançando, comendo, escovando os dentes, olhando pela janela, lendo um livro, papeando no telefone, mas nada disso vai prender minha atenção. Dificuldade em terminar o que começo. Isso vai desde uma simples leitura de um livro, até a desistência ou interrupção de um projeto. 
Escorregadia, deslizo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_lim%C3%ADtrofe



Nenhum comentário:

Postar um comentário