quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sem você

Sem você eu não saberia qual é a sensação de sentir raiva até explodir. De querer matar o primeiro que me aparece e de usar todos os palavrões numa frase só. De sentir saudade até não aguentar mais e não aguentar, realmente. De querer ficar perto até o dia acabar e ainda assim não ser o suficiente. De sentir ciúmes, uma coisa que eu nunca senti, de me morder de ciúmes por uma bobagem. De me sentir pequena, insuficiente, um grão de areia. E de me sentir grande, linda, poderosa, menina, gostosa e amada. Sem você eu não saberia o que é contar os segundos, minutos, horas e enlouquecer com a chegada de alguém. Como se espera algo valioso, algo importante, algo que você ame mais do que a você mesma.

Tô com vergonha. Não quero mais escrever.

Eu perco o sono e choro. Sei que quase desespero. Mas não sei por quê. A noite é muito longa, Eu sou capaz de certas coisas. Que eu não quis fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário