segunda-feira, 6 de junho de 2011

Perdida.







Quando alguém se perde... Por você se perder, eu me perderia. "Eu me perderei, e por me perder eu te perderia ... "  Tenho medo de me perder. Tenho medo que ninguém seja capaz de me alcançar nessa minha fuga. Tenho medo de me afogar em mim, em você, em nós. Tenho medo de não conseguir. Eu posso sentir eu me desabando. Eu não sinto meus pés fincados no chão. Eu não sinto mais forças para lutar. Dói muito, dói demais. E arde, dos pés a cabeça, todos os dias. Eu acordo todos os dias desejando não sair da cama, mas algo me diz: Acorda, levanta e tenta que a vida surpreende. E vou deitar com o mesmo nó na garganta, a mesma ferida. O mesmo coração machucado e exausto. A  alma cansada. O corpo pedindo por colo, por atenção, por descanso, pedindo repouso, pedindo uma parada. Desejando um lugar calminho longe de tudo..

"Meu amor... Deixa eu chorar até cansar. Me leve pra qualquer lugar. Aonde Deus possa me ouvir. Minha dor... Eu não consigo compreender"

 Eu me amo como te amo. Se eu não me amasse não conseguiria amar ninguém. Se eu desisto de mim, desisto de você. Se eu desisto de você, desisto de mim. Somos um só enrolados num só corpo, numa só alma, num só coração.

Minha força não está mais comigo, eu não a encontro em lugar nenhum. Eu grito procurando por ela em todos os comodos da casa e não a encontro. Minha força criou mais força e me abandonou. Dizem que "a força cresce da fraqueza" , mas não, comigo não. Quanto mais fraca me sinto, mais fragilizada eu me encontro. Eu simplesmente não consigo mais lutar, ainda que fraca, nunca tenha lutado de verdade. Esperanças, fugiram como se fogem borboletas.

Me perdi em você, me perdi em nós. Eu me perdi de mim. Eu não aguento, eu não suporto. É tanta dor. Eu não vejo uma escapatoria. Eu não tenho mais forças. Ou talvez nunca tive de verdade. Eu repito todos os dias: "Eu tenho tudo pra ser feliz..."

E me dói, me dói saber que fazem tudo por mim e eu não sei aproveitar, não sei o que fazer com isso. As vezes me pergunto: "O que são essas oportunidades, são de comer?" Eu como e engulo tudo. Trago, mastigo e vomito.

Eu não estou vivendo, estou vendo a vida passar diante dos meus olhos. Quando é que isso acaba? Não acaba...

Estou há uma semana envolvida com alguém. Ele é forte, corajoso, insistente, malvado, egoísta, só pensa em estar comigo, todos os dias, em todos os lugares, a cada segundo. Alguém que não sai do meu corpo, da minha mente, do meu coração, não sai de mim. Eu tomo banho e não espanto, eu durmo e não espanto, eu grito e não espanto, eu choro e não espanto. E esse alguém tem nome: Choro. Lágrimas. Dor.

Eu tenho raiva, eu tenho muita raiva. Eu tenho tanta raiva que não sei onde guardo tanto ódio, tanta magoa, tanta decepção, tanta tristeza. E não, não pode ser dentro de mim. Não posso guardar esse monstro dentro de mim, ele só me fere, me machuca, me chuta, me sacode e sussura no meu ouvido: Morra de raiva, se contorça de raiva, chore de raiva, você precisa esvaziar tudo, mas não sei até quando você suportará.."

Meu corpo não aguenta mais. Eu me pergunto: O que aconteceu comigo? Onde foi que eu errei? Por que eu? Tantas pessoas no mundo e justo eu? Fui premiada? Alguém lá em cima brincou de Uni dune tê e eu fui a escolhida?

Tudo aconteceu no momento em que eu me vi não sendo capaz. Eu simplesmente fraquejei, olhei no espelho e repeti em voz alta em pensamento, com muita covardia: Eu estou perdida. É muita coragem se assumir perdida. Talvez eu tenha muita coragem dentro de mim, mas não tenho forças. 

Eu despejei todas as minhas forças em você. Como se você fosse meu amparo, meu ombro, meu segundo coração. Sem o seu coração, o meu coração para de bater. Eu esqueci de mim, eu esqueci do meu mundo. Talvez eu tenha depositado todas as minhas fraquezas em você esperando que você me tornasse mais forte, mais valente, mais crescida.

Voltei a ter noites mal dormidas. Voltei a ter tudo perdido. Minha energia está em chorar dias e noites, sem parar.
Dizem que certas coisas já estão escritas para acontecer, que não temos como mudar.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário